terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ocorrencias da Policia Militar de Pinhão.

No dia 21, em patrulhamento na Vila Rural Bom Jesus, a equipe da PM de Pinhão deparou-se com um veículo suspeito, placa AGJ5536 de cor verde, o qual havia uma denúncia que no dia anterior estaria sendo utilizado na prática de caça ilegal de animais silvestres na localidade de Pinhal Ralo.


Ao ser abordado, constatou-se que o condutor do veículo, P.V de 55 anos, não portava C.N.H e ao realizar busca no interior do veículo os policiais encontraram uma espingarda calibre 32, sem marca definida e sem registro.

Em ato contínuo a equipe foi à casa de A.E.O, onde encontrou duas espingardas, uma calibre 36 marca Rossi e outra calibre 40 sem marca definida. O dono da casa também não tinha registro e nem porte das armas. Na residência de outro suspeito (A.G.R), após autorização a PM encontrou mais uma espingarda calibre 32. O pai do suspeito, que não se encontrava em casa, se responsabilizou pela arma.

Os envolvidos foram autuados e detidos por porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhados junto com as mesmas ao 14º SDP de Guarapuava para que fossem tomadas as devidas providências.

fonte Policia Militar de Pinhão e Jornal Fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário