Por volta das 15h40min de ontem (22), policiais militares do Destacamento de Pinhão receberam denúncias de que o condutor do veículo GM Monza estaria armado. Em patrulhamento no Bairro Colina Verde, a PM avistou o referido veículo e na tentativa de uma abordagem, este desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade.
A PM realizou acompanhamento tático por várias quadras, até que na rua da casa do suspeito, em nova tentativa de mandá-lo parar, este arremessou seu veículo contra a viatura, causando dano na lateral dianteira direita e na cobertura do para-choque dianteiro. Somente neste momento foi possível fazer a abordagem e durante revista pessoal foi localizado em sua cintura um revólver calibre 32, marca Taurus, municiado com seis cartuchos intactos.
O cidadão foi identificado, como sendo Antonio Abenir Martins, 36 anos, um artista local, conhecido como Antonio Mentira, e que em seguida permitiu a entrada dos policiais em sua residência, sendo encontradas mais treze munições calibre 32 intactas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado à Delegacia local. De acordo com o Delegado Luiz Alberto Vicente de Castro, ele foi indiciado por desobediência, porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de munição e dano ao patrimônio público. "Já foi estipulado uma fiança e assim que ela seja paga, ele será liberado", afirmou o delegado.
Fonte - Jornal Fatos
Nenhum comentário:
Postar um comentário